Dicas de como não gozar rápido

Sabemos que umas das coisas mais importante é o sexo. Nem todos os homens tem controle de sua ereção. O homem normalmente goza rápido. Estudos confirmam que boa parte dos homens goza entre um a quatro minutos após a penetração. Muitas vezes deixam suas paceiras insatisfeitas. Enquanto os homens gozam rápido as mulheres levam de dez a quinze minutos para alcançar o prazer. Temos algumas dicas e solução para não fazer feio na hora do sexo.

Como não gozar rápido

Os treinos deve ser diários. masturbe-se. É umas das estrategias para controlar a ejaculação precoce. Faça-o de forma intensa e prazerosa. Quando estiver perto de gozar solte o pênis e tente segurar. Respire profundamente e quando sentir que controlou continua e assim por diante.É recomendado que o exercício seja feito no minimo trés vezes na semana.rápido

Outra técnica são as preliminares. Seu pênis não é a unica coisa que pode fazer sua parceira ter prazer. Entenda que elas levam de dez a quinze minutos para atingir o ponto G. Use também seus dedos opte também pelo sexo oral para que os dois chegue junto ao orgasmo.

O controle mental e fundamental durante o sexo. Controle-se para não gozar rápido enquanto esculta o gemido da sua parceira ou sente seu toque. Opte também por posições que aliviam a tensão. Algumas posturas também interferem na ejaculação precoce.

Outro exercício também muito puco conhecido e você sozinho ou com sua parceira você deixa o penis ereto pega no pênis começa pela cabeça do pênis como se estivesse se masturbando três vezes você faz curto e depois uma longa pelo pênis todo e assim você faz esse exercício  durante quinze minutos por dia você faz esse exercício todos os dias para ter uma vida mais prazerosa e duradora com sua parceira e requer muita concentração e esforço mental e físico. Se você quiser ter uma vida muito mais prazerosa. Conheça o retardante que é tiro e queda. CLICK AQUI.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *